Busca Atendimento ao Cliente
(16) 3412 6863
(16) 09114 4081 (claro)
   
 
 
  Noticias
 
  Contagem Regressiva Terminou ::..  
 

                                  

Feliz AnoNovo, 2011 promete ser um ano de muitos Bumerangues no Ar.        

 


Feliz Ano Novo a Todos amigos e clientes da Arremessos.
com.br

 Ass:. Silvia e Sanca

 

 

 
  Postado: 27/12/2010 | Por: sanca
 
 
  1º Desafio Interclubes de Bumerangue ::..  
 

No último dia 18 de dezembro de 2010, foi realizado o primeiro Desafio Interclube de Bumerangues entre a cidade de Franca e Americana.
A Arremessos não pode acompanhar o evento, mas o relato de amigos e competidores foram os mesmos, por ter sido uma competição muito equilibrada e com clima de treino, as duas cidades resolverão encerrar o evento com empate técnico e deram apenas emfase em um ou outro jogador que se destacaram em algumas modalidades.
Esperamos ter logo mais outras edições como essa em outras cidades do Brasil, havendo condições, a família Arremessos estará presente.
Parabéns às equipes

 

 
  Postado: 27/12/2010 | Por: sanca
 
 
  1º Desafio Interclubes de Bumerangue ::..  
 

 

No próximo sabado dia 18 de dezembro de 2010, teremos pela primeira vez no Brasil dois clubes irão se enfrentar em uma disputa de Bumerangues.
Será o “1º Desafio Interclubes de Bumerangue” que acontecerá no dia 18 de dezembro na cidade de Franca. Ainda, após o desafio entre os clubes, será realizado um “Mini Torneio Livre”, onde todos os interessados poderão participar.
A família Arremessos não poderá participar do evento, mas esperamos que todos se divertam independente de quem sair como vencedores, pois ese esporte mágico tem como o ponto mais forte a união e a amizade.

 
  Postado: 15/12/2010 | Por: sanca
 
 
  Bumerangue MTA (Máximo Tempo no Alto) ::..  
 

 

Nos últimos dias 13 e 14 de novembro, foi realizado o 6º Campeonato Brasileiro de Bumerangue na cidade de Itu-SP.
Ao terminar o campeonato, jogadores se reúnem para fazer arremessos com seus bumerangues para relaxar e distrair um pouco. Em umas dessas jogadas, o jogador Sanca fez um arremesso com um Bumerangue MTA(Máximo tempo no Alto) para mostrar ao amigo Paulo a forma de arremesso deferente, para a surpresa de todos que estavam no campo, o Bumerangue entrou em uma térmica e começou a subir e saiu do campo de visão de muitas pessoas, depois de quase dez minutos de vôo, o Bumerangue desceu em um pasto a quase 1km de distância do ponto de partida.
Em casos como esse são fáceis de perder o Bumerangue como já havia acontecido a dois meses atrás com um MTA do próprio Sanca no Campeonato H2H de Joinville, só que este, ele não teve a sorte de poder ir atrás e resgatá-lo.
Muitos bumeranguistas, costumam colocar  Informações atrás dos Bumerangues dessa modalidade para poder recuperá-lo caso alguém ache e tenha a boa vontade de devolver.
Nos Estados Unidos, teve um caso em que um Bumerangue foi encontrado a 160 Km de distância do ponto de onde foi arremessado, esses casos são raros de acontecer, mas não impossível, portanto, se achar algum bumerangue com e-mail ou telefone atrás, pode ser que seja mais um desses casos raros.

 

Breve foto do Bumerangue

 

 
  Postado: 18/11/2010 | Por: silvia
 
 
  Resultados Geral 6º CBB em Itu ::..  
 

 
  Postado: 18/11/2010 | Por: sanca
 
Páginas: [ 1 ]  [ 2 ]  [ 3 ]  [ 4 ]  [ 5 ]  [ 6 ]  [ 7 ]  [ 8 ]  [ 9 ]  [ 10 ]  [ 11 ]  [ 12 ]  [ 13 ]  [ 14 ]  [ 15 ]  [ 16 ]  [ 17 ]  [ 18 ]  [ 19 ]  [ 20 ]  [ 21 ]  [ 22 ]  [ 23 ]  [ 24 ] 
  © Arremessos - 2003 - 2024 - Todos os direitos reservados.
..:: sanca@arremessos.com.br ::..
Desenvolvido e hospedado por
Desenvolvimento e Hospedagem de Sites