Busca Atendimento ao Cliente
(16) 3412 6863
(16) 09114 4081 (claro)
   
 
 
  Noticias
 
  4º Campeonato Brasileiro de Bumerangue ::..  
 

Foi realizado nos últimos dias 07, 08 e 09 de Novembro o 4º Campeonato de Bumerangue em Balneário Camboriú -

 

Foi um evento maravilhoso e muito disputado.

 

Jogamos entre ventos fortes e fracos, chuva e sol, mas sempre jogando e dando o melhor de todos.

 

Tivemos a presença de Chet Snouffer dos Estados Unidos, nos dando mais algumas dicas, e nos dando o prazer de jogar com uma pessoa que foi campeão americano por 12 vezes consecutivas e 3 vezes muldial.

 

A todos que gostam do esporte fica aqui o convite para participar sempre dos campeonatos que serão sempre divulgados em nosso site, pois não existe rivalidade e sim amizade.

 

Não podemos deixar de agradecer a ABB pelo evento realizado e em especial nosso amigo e anfitrião Jerri Leu que foi o responsável por toda organização.

 

O próximo campeonato a ser realizado será o Campeonato Brasileiro de Bumerangue Indoor, que acontecerá na cidade de São Carlos no ginásio municipal de Milton Olaio Filho.

 

 

Segue algumas fotos para que todos desfrutem um pouquinho deste evento que se realiza uma vez ao ano, em algum lugar do Brasil.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

 
  Postado: 19/11/2008 | Por: Sanca
 
 
  Bumerangue para competição ::..  
 

Acabamos de lançar um novo modelo para quem gosta da modalidade Trick-Catch. Dobler.
Este modelo possibilita você fazer todas as pegadas pré-determinada com muita facilidade, feito em Pet-G 3mm  com pintura fluorescente e diferenciada você visualiza com maior precisão o insider e depois o outsider.

Também temos a opção de Trick-Catch Single, podendo comprar apenas o insider.

Não fique sem o seu e peça agora mesmo, temos poucos pares.
Para adquirir o seu
Clique aqui

 

 
  Postado: 30/10/2008 | Por: Sanca
 
 
  Bumerangue ::..  
 

Clique aqui

 

 

 

 
  Postado: 29/10/2008 | Por: Sanca
 
 
  Pirataria com Bumerangues ::..  
 

CÓPIAS GROSSEIRAS!

 

Aos amigos e amantes do esporte Bumerangue, venho aqui deixar uma nota de atenção á todos.

 

Infelizmente existem pessoas que ao invés de elevar o nome do esporte só fazem denegri-lo.

 

Pessoas que estão usando bumerangues de nossos sites, mudando “ás vezes” os nomes, mas com materiais inferiores, materiais que sabemos que não dura nada, e diga-se de passagem com preços elevados e além de tudo essa pessoa não têm se quer a capacidade, inteligência e criatividade de inventar um novo texto para descrever o bumerangue, usando até o próprio texto de nosso site.

 

Peço que todos os donos de sites tomem cuidado, pois isto só vem a desmoralizar o nome de nossas empresas, de nossos modelos e o nome do Bumerangue no Brasil.

 

Enquanto nós que amamos o esporte o fazemos por amor, essas pessoas simplesmente aparecem e em pouco tempo podem destruir tudo que construímos ate hoje.

 

Não me queixo de entrar mais um site concorrente, mas sim de usar nossos modelos, nomes, textos e com materiais inferiores, tipo mdf e figueira branca.

 

Fica aqui meu protesto contra esses maus fabricantes, espero que providências sejam tomadas, pois não acho justo ser prejudicado por uma pessoa que sequer sabe que tipo de material ele está usando, pois no texto diz se tratar de tal material e mais abaixo diz outro material.

 

A worldbumerangues que há anos esta no comércio, antes pelo nosso amigo Leandro e que agora esta sob minha direção, sempre pensou primeiramente no cliente que iria receber e arremessar nossos bumerangues, pensando na qualidade do material usado, na qualidade de acabamento, pois o cliente merece ter em mãos um produto de qualidade e derrepente aparece um ser para desmoralizar tudo que foi feito até aqui.

 

Fica aqui registrado meu protesto contra esses maus fabricantes, que só estão pensando em ganhar dinheiro e pouco estão se importando com o Bumerangue que você cliente amigo esta recebendo.

 

Peço desculpas pelo desabafo, mas não aceito esse tipo de trabalho.

 

 

Sem mais,

 

Luiz Carlos  ( Sanca )

www.worldbumerangues.com

 

 

 

 
  Postado: 28/10/2008 | Por: Sanca
 
 
  Reposição de Estoque ::..  
 

Depois de um bom tempo sem as famosas madeiras Bwoods, estamos repondo nossos estoques com alguns modelos que estavam em falta, e logo estaremos a todo o vapor com todos os bumerangues em estoque.

Pra começar, os primeiros lotes já estão prontos com a madeira X7 com os exemplares do Zero e Ice-Runner, em G7 o modelo Thag muito fácil de arremessar e muito preciso, também está de volta o campeão na preferência dos iniciantes Nitro na madeira GX9 que é uma combinação de resistência com facilidade no arremesso.

 

Confira em nossa Loja Virtual e peça já o seu Bumerangue.

 

 

 
  Postado: 10/10/2008 | Por: Sanca
 
Páginas: [ 1 ]  [ 2 ]  [ 3 ]  [ 4 ]  [ 5 ]  [ 6 ]  [ 7 ]  [ 8 ]  [ 9 ]  [ 10 ]  [ 11 ]  [ 12 ]  [ 13 ]  [ 14 ]  [ 15 ]  [ 16 ]  [ 17 ]  [ 18 ]  [ 19 ]  [ 20 ]  [ 21 ]  [ 22 ]  [ 23 ]  [ 24 ] 
  © Arremessos - 2003 - 2024 - Todos os direitos reservados.
..:: sanca@arremessos.com.br ::..
Desenvolvido e hospedado por
Desenvolvimento e Hospedagem de Sites