Busca Atendimento ao Cliente
(16) 3412 6863
(16) 09114 4081 (claro)
   
 
 
  Noticias
 
  2º Campeonato Brasileiro de Bumerangue Indoor ::..  
 

Estes foram os três primeiros lugares no 2º Campeonato Brasileiro de Bumerangue Indoor realizado pela ABB na cidade de São Carlos - SP 

 

 

 

 

 
  Postado: 09/05/2009 | Por: Sanca
 
 
  2º Campeonato Brasileiro de Bumerangue Indoor ::..  
 

No último dia 02 de maio, São Carlos foi palco do 2º Campeonato Brasileiro de Bumerangue Indoor. Os resultados abaixo mostra que o nível dos jogadores está subindo a cada campeonato.
É importante destacar que os novatos estão entrando no esporte cada vez mais afiados com técnicas mais apuradas.
O maior destaque ficou para Ginásio Milton Oláio Filho, por ser muito grande alguns jogadores puderam jogar bumerangues de campo.
Também tivemos a presença de empresários das empresas de São Carlos, também contamos com a presença muito importante do Senhor Prefeito Oswaldo Barba e sua esposa Cidinha Duarte que ajudaram na entrega das medalhas aos atletas.

Obrigado a todos os participantes e colaboradores pelo evento realizado em São Carlos.

 

 
  Postado: 07/05/2009 | Por: Sanca
 
 
  2º Campeonato Brasileiro de Bumerangue Indoor ::..  
 

Todas as pessoas que irão participar deste 2º Campeonato Brasileiro de Bumerangue Indoor, já estão contado os dias para rever muitos amigos e também ter a possibilidade de sair como um Campeão Brasileiro de Bumerangue.

Você não pode perder mais um Campeonato promovido pela Associação Brasileira de Bumerangue (ABB), com maiores informações no site www.bumeranguebrasil.com.br

Se você já conhece e quer participar entre no site e faça sua inscrição, se não conhece, não perca a oportunidade de ver os melhores jogadores de bumerangue em ação.

Será muita emoção em apenas um dia.

 

É Hoje, é hoje ééé Hooooojeeeeee,

 

espero todos lá 

 

Para assistir a matéria exibida no EPTV Esportes Click Aqui

 

 

 

 
  Postado: 10/04/2009 | Por: Sanca
 
 
  2º Campeonato Brasileiro de Bumerangue Indoor ::..  
 

O 2º Campeonato Brasileiro de Bumerangue Indoor será realizado na cidade de São Carlos, interior de São Paulo no dia 02 de maio de 2009, no ginásio de esportes Milton Olaio Filho.

 

Uma realização da  Associação Brasileira de Bumerangues (ABB).

 

Você que nunca viu um campeonato de bumerangues e têm curiosidades, você que já viu e gostou, você que gostaria de participar como competidor ou apenas espectador, não perca esta oportunidade.

 

Informações sobre inscrições, hotéis e restaurantes você encontra no site da Associação Brasileira de Bumerangue (ABB).

http://www.bumeranguebrasil.com.br/

 

Presença do atual Campeão Brasileiro de Bumerangue Indoor, Luiz Carlos o Sanca além dos melhores jogadores do Brasil.

 

Não percam, oportunidade única em nossa região.

 

 

 
  Postado: 02/03/2009 | Por: Sanca
 
 
  Clinica de Bumerangue em São Carlos::.. ::..  
 

Evento SESI   -   17/01/2009

 

Com participação da worldbumerangues e amigos!

 

 

No sábado dia 17 de janeiro, estivemos presentes no Centro Esportivo SESI São Carlos realizando  um workshop.

Estiveram presentes eu Luiz Carlos (Sanca), Fabinho, Tainha e minha esposa Silvia, com apoio dos monitores e a presença maciça de mais de 80 crianças entre 5 e 14 anos.

Iniciei a oficina me apresentando, de como ingressei no esporte, como me tornei campeão em 2007 e que hoje também sou fabricante.

Falei sobre o bumerangue, de onde veio, como se joga e os tipos de materiais utilizados, alguns demonstraram mais interesse que outros, mas isso é normal em todos os esportes, interagimos com as crianças fazendo e ouvindo perguntas sobre o esporte, foi uma experiência maravilhosa e divertida.

Após algumas explicações foram recortado vários bumerangues em papel cartão, muitos dos bumerangues foram produzidos pelas próprias crianças e depois eles jogaram, foi uma diversão só, foi ótimo ver todas aquelas crianças jogando, correndo, interessadas e impressionadas pelo bumerangue.

Depois de algum tempo pedi para que formassem uma fila para que eu ensinasse uma-a-uma, como jogar com meus próprios bumerangues em PVC 1mm.

Após tudo isso, eu e meus amigos distribuímos alguns bumerangues em PVC para aqueles que mais se destacaram e demonstraram interesse.

Terminamos o dia com saldo positivo e a satisfação em saber que muitos nunca tinham visto ou conhecia apenas por nome estavam ali jogando, se divertindo e interessados em saber mais sobre o esporte.

Foi divertido e gratificante vivenciar essa situação.

Esperamos que tenha sido proveitoso para as crianças como foi para nós.

Agradeço ao SESI pela oportunidade e pela colaboração de todos os monitores, pois sem eles seria impossível a realização desse evento.

 

Click aqui para as fotos  

 

Abraço a todos

 

 

Sanca

Atual Campeão Brasileiro Indoor

 

 

 
  Postado: 28/01/2009 | Por: Sanca
 
Páginas: [ 1 ]  [ 2 ]  [ 3 ]  [ 4 ]  [ 5 ]  [ 6 ]  [ 7 ]  [ 8 ]  [ 9 ]  [ 10 ]  [ 11 ]  [ 12 ]  [ 13 ]  [ 14 ]  [ 15 ]  [ 16 ]  [ 17 ]  [ 18 ]  [ 19 ]  [ 20 ]  [ 21 ]  [ 22 ]  [ 23 ]  [ 24 ] 
  © Arremessos - 2003 - 2024 - Todos os direitos reservados.
..:: sanca@arremessos.com.br ::..
Desenvolvido e hospedado por
Desenvolvimento e Hospedagem de Sites